NBA

Suns x Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

O Phoenix Suns não deu chances ao Milwaukee Bucks e na noite desta terça-feira (6) venceu o adversário por 118 x 105, na Phoenix Suns Arena, com direito a um show do armador que Chris Paul que marcou 32 pontos. Sendo assim, a equipe do Arizona abre 1 x 0 na série final da NBA 20/21.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SUNS X BUCKS

1º QUARTO: GIANNIS EM QUADRA

A princípio, poucos esperavam que Giannis Antetokounpo fosse para jogo. Entretanto, momentos antes foi confirmada a sua presença em quadra. o 1° quarto foi muito equilibrado e chegou a ter algumas trocas de liderança. O de fato Suns só conseguiu abrir vantagem nos  minutos finais.

2º QUARTO: SUNS AUMENTA A VANTAGEM 

De forma geral, as equipes tiveram porcentagem de acerto bem próximas nos chutes de quadra no 2° quarto. Contudo, o Phoenix teve mais volume de jogo e por esse fato conseguiu aumentar sua vantagem na partida e foi para o intervalo vencendo por 57 x 49.

3º QUARTO: AULA DE CHRIS PAUL

Quem esperava um Bucks mais agressivo na volta do intervalo, acabou vendo mesmo o Phoenix determinado a matar o jogo. Destaque para o astro Chris Paul que deu uma verdadeira aula de basquete em quadra. O armador distribuiu assistências, acertou bolas de três e fez cestas onde deixou o adversário sem rumo. Sendo assim, o Suns abriu 17 pontos de vantagem na partida.

4º QUARTO: VITÓRIA GARANTIDA

O Milwaukee ainda voltou para o 4° quarto disposto a buscar o prejuízo. Embalados pelo desempenho de Khris Middelton, a equipe chegou a cortar a vantagem para sete pontos. Entretanto, empurrado pela sua torcida, o Phoenix tratou de frear a vantagem do adversário e garantir a vitória no jogo um da série.

SUNS X BUCKS – E AGORA?

A saber, as duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (09), na Phoenix Suns Arena, às 22h (horário de Brasília). Esse será o segundo jogo da série.

Foto destaque: reprodução / NBA

2 Comments

2 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top