NBA

Suns x Bucks como aconteceu – resultado, destaque e reação

O Milwaukee Bucks foi até o Arizona e venceu o Phoenix Suns por 123 x 119, na noite desse sábado (17), na Phoenix Suns Arena. Destaque para o trio formado por Giannis Antetokounpo, Khris Middleton e Jrue Holiday que combinaram para 88 pontos juntos. A saber, o Milwaukee lidera a série por 3 x 2 e está a um triunfo do título da NBA 20/21.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SUNS X BUCKS

1º QUARTO: SUNS AVASSALADOR 

A princípio, o time do Suns começou a partida do jeito que o torcedor esperava. A equipe começou em um ritmo muito forte e logo foi abrindo vantagem, comandada principalmente por Devin Booker. Com um ótimo aproveitamento nos chutes de quadra, o Phoenix abriu 16 pontos para o Bucks.

2º QUARTO: BUCKS VIRA O JOGO

Entretanto, toda a vantagem construída pelo Suns desapareceu no 2° quarto, quando o Bucks voltou com o pé no acelerador e não deu chances ao adversário. Com um jogo coletivo muito forte e com fazendo “chover” bolas de três, o Milwaukee conseguiu virar a partida. Além disso, o time mostrou muita força no lado e foi para o intervalo vencendo por 64 x 61.

3º QUARTO:MILWAUKEE MANTÉM A LIDERANÇA

A saber, o início do 3° quarto foi muito equilibrado. As duas equipes se mantiveram muito próximas no placar. Entretanto, o Bucks manteve um ótimo aproveitamento nos arremessos e com isso conseguiu aumentar a vantagem para dez pontos. Do lado do Suns, Devin Booker era quem tentava manter o time vivo no jogo.

4º QUARTO: COM EMOÇÃO, BUCKS VENCE O JOGO

No 4° quarto a vantagem do Bucks chegou a ser de 14 pontos. Entretanto, comandados por Chris Paul e Devin Booker, o Suns foi cortando a vantagem que chegou a ser de apenas um ponto. Porém, a defesa do Milwaukee mostrou sua força no final. E em uma bela jogada que Jrue Holiday roubou a bola e lançou para a cravada de Giannis, a equipe de Wisconsin venceu o jogo e assumiu a liderança da série.

SUNS X BUCKS – E AGORA?

A saber, Phoenix Suns x Milwaukee Bucks voltam a se enfrentar nesta terça-feira (20), no Fiserv Forum, às 22h (horário de Brasília). Esse será o sexto jogo da série e se o Bucks vencer, o time levará o título.

Foto destaque: Twitter / Milwaukee Bucks

Comments

Popular

To Top