NBA

Suns já discutem a possibilidade de trocar Eric Bledsoe

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)nba

Na tarde da última quarta-feira, 20 de agosto, Jude LaCava, jornalista da FoxSports 910, afirmou que os dirigentes do Phoenix Suns já estariam conversando sobre uma possível troca envolvendo Eric Bledsoe.

O armador atuou em apenas 43 partidas da temporada 2013-14, mas fez a diferença para os Suns. Ele teve médias de 17,7 pontos, 5,5 assistências e 4,7 rebotes. Contudo, neste meio de ano, o jogador de 24 anos virou um agente livre restrito.

Assim, desde o final da última temporada, Bledsoe vem sendo sondado por outras franquias, mas nenhuma delas fez uma proposta realmente boa, que o Phoenix não conseguisse cobrir e isso parece ter irritado o atleta.

A situação não agradou o jogador, que vem forçando uma negociação e deixou Robert Sarver, proprietário dos Suns irritado. O mandatário já teria afirmado que há quatro meses não conversa com o atleta.

Deste modo, com esta situação delicada, Ryan McDonough, gerente geral da franquia, já estaria conversando com o técnico Jeff Hornacek e com a diretoria do clube para envolver Bledsoe em uma possível troca.

Desde o início deste episódio, os Suns se recusaram a perder o armador, mas parece que a relação está tão desgastada que trocar Eric seja a solução no momento.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top