NBA

Suns e Bucks acertam troca envolvendo Eric Bledsoe e Greg Monroe

Eric Bledsoe Bucks

Crédito: Instagram/reprodução

O Phoenix Suns tinha um pepino com Eric Bledsoe. O Milwaukee Bucks tentou por várias janelas trocar o pivô Greg Monroe. Então nesta terça-feira, o útil se juntou ao agradável e as duas franquias fizeram negócio, envolvendo ainda escolhas de Draft.

Como o contrato de Monroe é pesado – ele está no último ano, recebendo US$ 17 milhões – os Bucks enviaram uma escolha de primeira rodada com proteção: caso os Bucks fiquem entre a escolha 11 e a 16 no próximo Draft, ela vai para os Suns. Se não, passa para 2019 (4ª e 16ª), 2020 (8ª a 30ª) e em 2021 vira desprotegida.

Com Bledsoe, os Suns ganham um armador bastante bom, que teve média de 21,2 pontos na temporada passada e já se destacou por sua boa defesa. Entretanto, nos últimos anos em Phoenix ele sofreu com lesões no joelho e o péssimo jogo da equipe, que acabou alimentando a frustração do jogador até o episódio de seu afastamento.

Mas se os Suns não queriam mais, pode ter certeza que os Bucks querem.

“Eric é um jogador dinâmico que traz pontuação e fisicalidade para a quadra, melhorando nosso núcleo jovem e talentoso”, disse o GM Jon Horst. Jason Kidd disse que estava animado com as possibilidades.

Com Monroe, o retorno dos Suns não é muito claro. O pivô se destaca por seu jogo ofensivo, mas o time deseja dar tempo de quadra a seus jovens talentos e com ele, mais Tyson Chandler, essa filosofia não combina muito.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top