NBA

Stoudemire já pensa em título com o Heat; veja as manchetes desta terça-feira

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Fastbreak – O boletim de notícias de NBA do Quinto Quarto

– O veterano pivô Amar’e Stoudemire, que recentemente assinou com o Miami Heat, está animado com a sua chegada à nova franquia. Nesta terça-feira, o jogador revelou que está disposto a tudo para ajudar o time a ser campeão da NBA novamente. “Farei o que a comissão técnica pedir. Eu posso jogar o tempo que eles precisarem de mim em quadra. Você sabe, farei o que for preciso para a gente ganhar”, revelou o atleta.

– Para assinar um contrato de 70 milhões de dólares com o pivô Enes Kanter, o Oklahoma City Thunder está precisando remanejar seu elenco. Assim, a franquia, nesta terça-feira, trocou o ala Perry Jones com o Boston Celtics. Além de mandar o atleta, o Thunder enviou uma escolha de segundo round do Draft de 2019 e uma quantia em dinheiro. Por outro lado, os Celtics cederam uma escolha condicional de segunda rodada do Draft.

– Sem conseguir fechar com o All-Star Paul Millsap nesta off-season, o Orlando Magic nunciou, nesta terça-feira, a contratação do pivô Jason Smith, que jogou a última temporada pelo New York Knicks. O atleta chega com um contrato de um ano e 4,5 milhões de dólares, segundo a ESPN norte-americana.

– Após uma temporada cheia de desentendimentos entre o treinador George Karl e o pivô DeMarcus Cousins, os dois parecem finalmente estar de bem um com o outro. Durante uma partida da Summer League, os dois se encontraram e deram um forte aperto de mão. Esta demonstração de respeito entre os dois aconteceu logo após o Sacramente Kings anunciar um pacote de reforços encabeçado por Rajon Rondo, que deverá dar uma nova perspectiva a franquia na próxima temporada.

– Com a assinatura e oficialização do contrato com o armador Deron Williams, o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, se mostrou empolgado com o novo reforço da franquia texana. “Bem-vindo de volta para casa Deron Williams, o mais novo membro da família Dallas Mavericks. Estamos muito animados para ter você em quadra e você também deve estar. Certifique-se de dar a melhor recepção possível para os Mavs”, escreveu Cuban em uma rede social.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top