NBA

Steve Nash afirma que pode não se aposentar depois desta temporada

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A possibilidade de Steve Nash se aposentar depois desta temporada foi amplamente debatida. Em sua 19º temporada na liga e terceira com o Los Angeles Lakers, o armador lidou com diversas lesões nos dois últimos anos e parecia que ia encerrar a carreira em breve. No entanto, isso não deve acontecer. Nash revelou ao LA Daily News que sua continuidade no basquete depende de algumas coisas.

“Minha saúde, prazer e efetividade. Se eu tiver chance de jogar, estarei lá. A essa altura, não vou me mudar com meus filhos por causa de uma temporada”, afirmou o jogador.

Comentários de Nash antes e durante o período de treinamento foram positivos. Os Lakers têm monitorado Nash e o poupado de algumas atividades e exercícios, e pensaram que ele havia torcido o tornozelo no fim de semana, mas não foi nada sério e parece que Nash está finlmente apto para contribuir regularmente com a equipe. Na última temporada, ele participou de apenas 10 jogos devido a lesões nas costas e no joelho.

Ninguém está muito convencido do que os Lakers farão na offseason, mas haverão muitos armadores jovens como Rajon Rondo, Goran Dragic e Kemba Walker que provavelmente estarão no mercado.

O retorno de Nash não é definitivo, mas se ele provar que consegue continuar produzindo em alto nível, ele deve tentar e fazer mais uma tentativa em conquistar seu primeiro título na NBA. O tempo de Nash nos Lakers não foi ótimo graças às lesões, mas ele está tentando fazer isso terminar de uma maneira positiva.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top