NBA

Steve Kerr não tem data prevista para retornar; veja as manchetes deste fim de semana

Fastbreak – o boletim de notícias de NBA do Quinto Quarto

– Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors, não tem data para retomar o comando de sua equipe. Ele teve um vazamento de fluido espinhal em sua cirurgia nas costas para tratar de uma hérnia de discos. Kerr indicou que demorou um mês para ser descoberto o problema, que lhe causou dores de cabeça e outros sintomas. O técnico ainda indicou que o problema já foi tratado, entretanto ele ainda sente alguns sintomas, que forçam ele a se ausentar.

– O Charlotte Hornets fez várias movimentações na offseason para não voltarem a ficar fora da pós-temporada. Para o dono da equipe, nada menos do que Michael Jordan, Jeremy Lin foi “a maior aquisição” dos Hornets. O treinador Steve Clifford descorda e acha que Nicolas Batum será a melhor opção do ataque do time de Charlotte.

– Tony Parker, armador do San Antonio Spurs, disse para o Yahoo Sport que “os Spurs sabem que quero jogar até os 38 (anos) ”. Dessa forma, ele chegaria à marca de 20 temporadas na NBA. Até o momento, apenas quatro jogadores fizeram tal feito, e Kobe Bryant fará isso nessa temporada.

– Terry Rozier, calouro do Boston Celtics, ficou fora do treino do treino do domingo (11) por causa de uma dor no joelho. Rozier deverá permanecer de fora nos próximos dias. Segundo o treinador Brad Stevens, a expectativa é de que ele perca de três a cinco dias.

– A NBA suspendeu Trevor Booker, do Utah Jazz, por sua briga com Roy Hibbert, center do Los Angeles Lakers. Booker não terá que pagar multa.

– Dave Meyers, ex-jogador do Milwaukee Bucks e duas vezes campeão da NCAA, faleceu na última sexta-feira (09) com 62 anos. Meyers faleceu em casa, depois de ter lutado contra um câncer no ano passado.

– As eleições presidenciais dos Estados Unidos estão chegando e Mark Cuban disse que: “me perguntam todos os dias” se ele concorrerá. Cuban ainda falou que essa é “uma ideia divertida” e ousou em dizer que ele venceria Hillary Clinton e esmagaria Donald Trump.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top