NBA

Steve Kerr não estará no banco dos Warriors no jogo 4 contra os Blazers

Crédito: Instagram/reproduçãokerr

Muito mais preocupante que a lesão na panturrilha de Kevin Durant é as dores que Steve Kerr sente, que impedem o treinador do Golden State Warriors de treinar a equipe. Assim como no jogo 3, ele não estará no banco da equipe na quarta partida da série contra o Portland Trail Blazers, informou a equipe californiana.

Kerr disse sentir dores no pescoço e na cabeça desde que fez uma cirurgia na coluna, antes da temporada 2015/16, para justamente corrigir um problema na região.

Segundo o treinador, a dor é excruciante e piorou nos últimos dias. E por isso, ele pensa até em não treinar o time nestes playoffs.

“Este não vai ser um caso em que estou treinando uma noite e não na próxima. Não vou fazer isso com nosso time, nosso corpo de técnicos. Estamos esperando que na próxima semana ou duas, eu possa saber (o que é), reduzir (a dor) ou sentir se consigo fazer isto (treinar) ou não”, disse Kerr.

Mike Brown continuará como head coach dos Warriors, fazendo a mesma função que Luke Walton fez na temporada 2015/16, quando Steve Kerr perdeu 43 jogos se recuperando da cirurgia e do mesmo problema que ataca agora.

Comments
To Top