NBA

Steve Kerr não deve voltar ao banco dos Warriors no jogo 1; Mike Brown falta a treino

Steve Kerr Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

“Eu disse para a equipe que a boa notícia é que o time está saudável. A má notícia é que a comissão técnica está caindo aos pedaços”, disse Steve Kerr para os jogadores do Golden State Warriors e depois para a imprensa. O treinador declarou que não deve voltar a treinar a equipe do banco de reservas no jogo 1 das finais, mas que ainda não tomou a decisão 100%.

“Ainda está no ar”, declarou Kerr. “Eu estou pronto, mas não completamente recuperado. Ainda sinto muito dos efeitos do que está acontecendo.”

“Não estou bem o suficiente para trabalhar nos jogos e sei disso porque trabalhei nos 82 jogos (da temporada regular) e fui ok. Estava desconfortável e com muita dor, mas fiz o trabalho. Mas nos primeiros dois jogos da série contra Portland, seja lá o que aconteceu, fiquei pior. Você me viu no último período do jogo 2. Eu não podia sentar direito na minha cadeira, estava com muita dor. Acredito que estou um pouco melhor e por isso falo com vocês agora. Mas vocês podem perceber que não estou com tudo”, disse o técnico.

“Eu estou participando de treinos, me comunicando, participando das reuniões dos treinadores, mas não estou na lateral nos jogos. E ele (Mike Brown) tem que fazer essas decisões. É o time dele, mas ele procura meus conselhos. Não é fácil e obviamente ele está fazendo um bom trabalho. Parece que é recorrente isso quando estou fora. Eu acho que o time está 108-2”, brincou Kerr, somando o desempenho do time com Brown, invicto nos playoffs desta temporada, e também a era Luke Walton no começo da temporada, quando o time começou 24-0 a temporada regular.

O problema é que Mike Brown também teve um problema de saúde. Mas para sorte dos Warriors ele não é sério: o treinador teve uma infecção alimentar e temendo que fosse algo mais sério, não foi ao treino de segunda-feira para não contaminar os jogadores. Ele deve voltar ao trabalho nesta terça.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top