NBA

Steve Kerr diz que Warriors não estão forçando para conseguir recorde

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Grande história deste final de temporada, o Golden State Warriors está a quatro vitórias de bater o recorde histórico do Chicago Bulls de 1995/96 de mais triunfos em uma temporada regular (72). Apesar de ser uma marca impressionante a se conquistar, o treinador Steve Kerr declarou que não esta forçando nada.

“Tudo que dissemos foi ‘é, seria legal conseguir. Nós gostaríamos disso'”, afirmou. “Se nós estivéssemos forçando, eu não estaria descansando Shaun Livingston ou (Andrew) Bogut e faria os titulares jogarem mais. Nós estamos deixando rolar. Não entendo quando pessoas dizem que estamos forçando, não acho que seja a palavra certa.”

A preocupação clara que surge é que enquanto outras equipes já estão descansando mais seus titulares, como o San Antonio Spurs, segundo colocado no Oeste, os Warriors colocam Stephen Curry, Draymond Green e Klay Thompson em quadra e existe toda a tensão e atenção que a busca pelo recorde causa.

Mas Kerr já deixou claro que os jogadores querem isso e por isso sua comissão vai “agir de acordo”. Então esperem os Warriors 100% nos jogos finais da temporada regular.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top