NBA

Steve Kerr não poupa palavras após derrota para os Pacers: “esforço patético”

Steve Kerr Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Steve Kerr não escondeu nesta temporada sua decepção com o Golden State Warriors após algumas derrotas. Nesta quinta-feira, após perder por 20 pontos para o Indiana Pacers, ele foi duro com seus jogadores. E a mensagem é ainda mais importante, já que daqui alguns dias começa a guerra que são os playoffs na Conferência Oeste.

“Dar importância (para a partida) foi o maior problema”, declarou Kerr, que foi pedido para apontar o porquê dele acreditar nisso.

“Só tentar, fazer cortes rápidos, infiltrar, fazer o bloqueio (para pegar o rebote) de vez em quando. Em geral é difícil vencer na NBA se você não coloca algum esforço”, disse o treinador, com palavras duras.

Os Pacers tiveram mais uma partida para encher seu torcedor de orgulho. E ainda conseguiram ser a primeira equipe, desde que Kerr assumiu os Warriors, a vencer todas as partidas contra os californianos na temporada.

“Sim, estou envergonhado. Estou com vergonha. Eu sei que este jogo não significa nada no posicionamento, mas os playoffs começam semana que vem. Foi um esforço patético”, afirmou Kerr.

O Golden State Warriors será o segundo colocado da Conferência Oeste não importando o que acontecer nos jogos finais. Mas sem Stephen Curry pelo menos na primeira rodada, com o Houston Rockets voando e uma Conferência Oeste brutal, o time californiano vai ter que apresentar mais. E Steve Kerr parece ser o primeiro a entender isso.

Comments
To Top