NBA

Steve Kerr diz que o Boston Celtics é o futuro da Conferência Leste

Kyrie Irving Celtics

Crédito: Instagram/reprodução

Na quinta-feira, Boston Celtics e Golden State Warriors vão se encontrar no TD Garden. Para o time californiano, brilhante nos últimos anos, jogar contra o maior campeão da história da NBA sempre foi um desafio. E segundo Steve Kerr, isso não deve mudar nos próximos anos.

“Parece que Boston é o time do futuro na Conferência Leste, com os valores que eles têm, seus talentos jovens, treinadores e Kyrie (Irving) é incrível. Eles aparentam ser um time que ficará no topo do Leste por um longo tempo. Se é agora ou no futuro que eles conseguirão o título, isso será determinado, mas com certeza eles parecem querer seu objetivo agora”, disse o treinador dos Warriors.

Os Celtics começaram a temporada com duas derrotas mas nos próximos 13 jogos vieram 13 vitórias, independente da lesão logo de cara de Gordon Hayward e jogos perdidos também por suas outras peças importantes, Irving, Al Horford e Jayson Tatum. E Kerr reconhece isso.

“Eles são impactantes e estão motivados. É um time que está em uma crescente nos últimos anos. Eles perderam na final da conferência e agora eles querem ganhar um campeonato. Mesmo sem Gordon Hayward e aquela horrível lesão, Boston está esmagando a concorrência”, declarou Kerr.

Com certeza será um belo jogo na quinta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top