NBA

Steve Blake acerta com Portland Trail Blazers

Blake e o pivô Chris Kaman foram apresentados nesta quinta Crédito: Instagram/reprodução

Blake e o pivô Chris Kaman foram apresentados nesta quinta
Crédito: Instagram/reprodução

Mesmo com a bela campanha na temporada passada, quando foi aos playoffs depois de quatorze anos e foi eliminado pelo campeão San Antonio Spurs, a direção do Portland Trail Blazers não ficou de braços cruzados. Nesta quinta-feira a equipe acertou a contratação do armador Steve Blake, ex-Los Angeles Lakers, Golden State Warriors e que já teve duas passagens por Portland. “Magic” Blake, como ficou conhecido por torcedores mais “engraçadinhos” dos Lakers, assinou por dois anos e US$ 4,2 milhões e já foi apresentado pela equipe.

O armador obviamente não será titular, já que o dono da posição é o allstar Damian Lillard. Mas chega para ajudar o banco, que foi o pior em pontos marcados na temporada 2013-14. O mesmo se aplica ao pivô Chris Kaman, que será reserva de Robin Lopez. Blake teve média de sete pontos e 5.6 assistências na última temporada, onde começou pelo Lakers e depois foi trocado para os Warriors.

Nunca um jogador brilhante, aliás, longe disso, o armador de 34 anos já passou por sete franquias. Ele foi draftado pelo Washington Wizards (03-05), passou pela sua atual franquia em 2005-2006, jogou no Milwaukee Bucks (06-07), Denver Nuggets (2007), novamente Trail Blazers (07-10), LA Clippers (2010), LA Lakers (10-14), Golden State Warriors (2014). Coincidentemente, ou não, sua melhor temporada foi em Portland, quando teve 11 pontos e cinco assistências de méda na temporada 2008-09.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top