NBA

Stephon Marbury, antigo jogador da NBA, revelou que quis se matar em 2009

(Foto: Reprodução/Flickr)

(Foto: Reprodução/Flickr)

Stephon Marbury, ex-All Star da NBA, revelou, em entrevista para o programa “Real Sports with Bryant Gumbel”, que pensou cometer suicídio em 2009 após sua carreira na liga e sua marca de tênis entrarem em declínio e a morte de seu pai.

“Eu queria morrer. Eu queria me matar alguns dias. Não era só por causa do basquete. A ideia tomou conta de mim, porque eu estava deprimido e estava doente”, contou Marbury.

Aos 37 anos, o jogador atuou pela última vez na NBA em 2009, quando defendia o Boston Celtics. Porém, o armador teve problemas no New York Knicks, entre os anos de 2004 e 2008, por causa de brigas com os treinadores Larry Brown e Isiah Thomas.

“Quando tudo passou com os Knicks, e, quando meu pai morreu, a marca (Starbury) foi basicamente perdendo a vida lentamente. E eu estava assistindo. Acho que isso estava me machucando mais do que ver minha carreira no basquete afundar também. Eu estava preso em meus pensamentos. Eu estava preso em com as decisões que eu fiz”, afirmou o jogador.

Em 13 anos de NBA, ele acumulou passagens por Minnesota Timberwolves, Phoenix Suns e New Jersey Nets, além de Knicks e Celtics. Atuando na China desde 2010, Marbury atualmente defende o Beijing Ducks, onde ele já conseguiu ser campeão uma vez.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top