NBA

Stephen Curry voltará nesta sexta-feira após ausência por lesão no tornozelo

O Golden State Warriors teve a mesma picada do bichinho das lesões que o Boston Celtics. Mas pelo menos nesta sexta, os atuais campeões receberam uma boa notícia. Do seu big four, Stephen Curry será o primeiro a voltar de lesão, contra o Atlanta Hawks.

Curry ficou de fora por seis jogos por causa de uma lesão no tornozelo. Curiosamente, depois de anos sem ter problemas na região – o camisa 30 teve problemas com seus tornozelos no começo de sua carreira profissional – ele voltou a sofrer com entorses, perdendo 21 partidas em 2017/18.

“Me sinto bem. Tive duas semanas boas de reabilitação e fui paciente para chegar o mais próximo de 100% possível, entendendo onde estamos na temporada e as lesões que tive nos últimos três meses”, declarou o duas vezes MVP da NBA após o treino de quinta.

Agora só falta o resto da galera chegar no mesmo nível de saúde. Kevin Durant tem uma lesão na costela e deve voltar na semana que vem ou na outra. Klay Thompson com uma fratura na mão e Draymond Green com uma lesão na região da pélvis tem status mais incerto. Entretanto, nenhum deles deve estender sua recuperação para além do fim da temporada regular.

Comments
To Top