NBA

Stephen Curry sai de quadra após torção no tornozelo, mas raio-X dá negativo

Stephen Curry JaVale McGee Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Stephen Curry tem um histórico de lesões no tornozelo, especialmente no início da carreira, portanto quando ele basicamente virou para o outro lado na vitória do Golden State Warriors contra o New Orleans Pelicans, todos pensaram o pior. Entretanto, tudo não parece ter passado de um susto e o raio-X não detectou uma fratura.

Apesar disso, é esperado que Curry leve um tempo para se recuperar. Ainda não foi estimado se aconteceu um dano não-estrutural e se o camisa 30 perderá um jogo.

O lance aconteceu no fim da partida dos Warriors, uma vitória com grande virada sobre os Pelicans; Curry tentou uma roubada e encontrou o pé de E'Twaun Moore. Nesse momento ele teve uma entorse feia no seu tornozelo direito.

“Foi uma jogada burra porque tentei roubar a bola. Obviamente doeu, mas eu quero voltar, colocar um gelo e começar o processo de reabilitação o mais rápido possível”, disse Curry.

O fato dele ter saído andando, mesmo mancando e com cara de dor, também foi um bom sinal, já que uma fratura não deixaria ele fazer isso.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top