NBA

Stephen Curry é homenageado por sua escola e faculdade em retorno a Charlotte

Stephen Curry, armador do Golden State Warriors

Instagram

Stephen Curry foi homenageado pelo high school e pela faculdade que ele jogou quando era mais jovem. Durante uma das cerimônias, o armador do Golden State Warrios revelou que tinha dúvidas sobre a sua capacidade. Ele também revelou que queria ter entrado para o time no primeiro ano, em vez do terceiro.

“Eu tinha algumas dúvidas se eu poderia jogar no nível do time principal naquele momento”, disse Curry antes da cerimônia no Charlotte Christian High School, onde ele vestia a camisa 20, que foi aposentada. “Eu gostaria que eu tivesse me desafiado. Isso me ensinou muito, apenas ir para se desafiar e não deixar dúvidas ou que as pessoas digam o quão baixo ou magro você é para dissuadir você de fazer isso”.

Curry também disse que queria utilizar a camisa 30, mas. . .

“Eu era um garoto muito magro”, revelou.

Mais tarde na noite, ele foi homenageado no intervalo de Davidson contra Duquesne. A seção estudantil da John M. Nelk Area foi nomeada em homenagem ao armador, que é o maior cestinha da história da faculdade. A seção passou a ser chamada de “seção 30”, número que Curry usava quando levou os Wildcats ao Elite 8.

O número do jogador do Golden State Warrios só não será aposentado porque, pelas regras da escola, o jogador tem que se formar para isso acontecer e Curry deixou a escola em seu terceiro ano para entrar no draft.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top