NBA

Stephen Curry indica que está motivado com derrota nas finais para Cavaliers

Stephen Curry Warriors

Stephen Curry foi o MVP da histórica temporada de 2015/16 do Golden State Warriors, mas uma decepção na também histórica derrota para o Cleveland Cavaliers nas finais. Agora, próximo de começar a temporada seguinte, o armador se declara motivado com o que aconteceu na grande decisão.

“Você chega nas finais, nos últimos dois minutos, você vive para isso. E depois do jogo você pode obviamente pensar em decisões que você teve, arremessos que você fez e pensar no que poderia ser diferente. Mas assistindo, nós perdemos o controle do momento. Eu dei um passe louco na lateral que foi fora. Obviamente Kyrie fez um excelente arremesso mas nós tivemos a chance de vencer e nos afobamos. Quando a situação voltar, eu gosto das minhas chances (de vencer)”, declarou o jogador em evento beneficente.

Curry e os Warriors ainda ganharam o reforço de Kevin Durant para tentar essa “vingança”, mantendo Klay Thompson e Draymond Green. Ou seja, ferramentas não vão faltar. A animação é grande, mas para Curry a dor da derrota ainda não passou, ainda mais que o time vencia por 3 a 1 e teve dois jogos em casa para vencer o segundo título consecutivo. Mas ele já sabe qual a solução.

“Talvez quando vencermos o próximo.”

Comments
To Top