NBA

Stephen Curry concorda com Kerr que sua lesão pode ser boa para Warriors

Stephen Curry Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Stephen Curry ficará afastado das quadras por alguns jogos após torcer seu tornozelo de forma feia contra o New Orleans Pelicans. Afortunadamente não houve lesão estrutural e ele logo deve voltar. Mas o armador trouxe uma ideia interessante sobre como sua ausência pode ajudar o Golden State Warriors, concordando com seu treinador Steve Kerr.

“É melhor que tenha acontecido agora que mais tarde na temporada. Me dá tempo para ficar saudável e o time pode achar uma continuidade. Pode ser bom para nós a longo prazo”, disse Curry à ‘ESPN americana'.

Kerr tinha afirmado algo próximo disso, também amparado pela experiência com Kevin Durant na temporada passada. Antes da lesão do camisa 35, ele e Curry tiveram dificuldades para explorar todo seu jogo, mas com sua ausência, o armador voltou a atuar mais solto e Durant voltou descansado e surpreendentemente encaixando melhor com o duas vezes MVP.

“Analisando a longo prazo, nas próximas semanas temos uma oportunidade de ficar melhores. Não temos outra possibilidade além de sermos mais proficientes e precisos em como jogamos. Temos que olhar isto como uma oportunidade”, declarou o treinador dos Warriors.

No primeiro jogo sem Curry, justamente na cidade natal do armador (Charlotte), os Warriors começaram a partida com Quinn Cook, que foi puxado do time da G League dos Warriors (Santa Cruz Warriors). Quinn teve oito pontos, três rebotes e três pontos e quem assumiu a responsabilidade foi Kevin Durant, que teve um triplo-duplo de 35 pontos, 11 rebotes e 10 assistências na vitória contra os Hornets.

Parece que Kerr e Curry estão certos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top