NBA

Stephen Curry afirma que ficaria muito surpreso se não atuasse no jogo 4

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Astro do Golden State Warriors, Stephen Curry perdeu os jogos 2 e 3 da série contra o Houston Rockets, válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste, devido a um problema no tornozelo direito. Apesar disso, o armador espera estar em quadra no jogo 4, que será realizado na noite deste domingo (24).

Ao ser questionado se ficaria surpreso caso o time o deixasse fora do duelo deste final de semana, o camisa 30 foi enfático: “muito”.

Stephen Curry afirmou que gostaria de ter atuado no jogo 3, que terminou com vitória dos Rockets por 97 a 96, mas o técnico Steve Kerr frisou que forçar a entrada do armador “não valia o risco”.

“Foi uma decisão deles. Se eu tivesse recebido o sinal verde, eu definitivamente teria jogado e me sentido confiante lá. Tomara, isso se transforme em ainda mais confiança no domingo”, observou Curry nesta sexta-feira (22), falando sobre a decisão da comissão técnica de tê-lo deixado fora da terceira partida da série.

Curry participou de jogos de 3 contra 3 nesta sexta, sendo essa uma maneira que o Golden State Warriors utiliza para manter o condicionamento físico de jogadores reservas, além de manter o fôlego de estrelas do time que estão retornando de lesões.

“Foi uma boa sessão. Joguei alguns jogos. Peguei algum ritmo, passei por isso”, frisou.

De acordo com o próprio Curry, ele está quase livre de dor no tornozelo, mas ele confessou que estava um pouco enferrujado no que diz respeito a atividades a toda velocidade.

“Horrível”, disse ele, ao ser questionado sobre sua explosão e mudança de direção.

Steve Kerr também falou sobre a condição do astro: “Steph pareceu bem. Ele teve um bom trabalho de arremessos depois disso, não reclamou de dor. Pareceu estar se movendo bem. Todas essas coisas são boas notícias”.

Agora, a ideia do treinador é deixar o armador treinar normalmente neste sábado, para ele retornar ao velho ritmo.

Apesar de ter perdido o último duelo, o Golden State Warriors lidera a série melhor de sete jogos por 2 a 1.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top