NBA

Steph Curry quebra o recorde de bolas de três em uma temporada

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Quer mais uma prova de que Steph Curry não é um mero mortal? Em uma única noite, o camisa 30 do Golden State Warriors quebrou o recorde mais mais bolas de três acertadas em uma temporada, e empatou o recorde de arremessos de três pontos em um único jogo, com 12.

Detalhe: Curry era o detentor da marca de mais bolas de três acertadas em uma temporada, com 286. Na atual temporada, Curry já acumula 288 tiros certos do perímetro, e ainda estamos em fevereiro.

“Eu nunca pensei que nesse ponto da temporada eu estaria perto de 300 e esse tipo de coisa. isso não faz sentido para mim,” declarou Curry após partida contra o Oklahoma City Thunder. É Curry, se nem você entende, imagine nós, meros mortais…

O detalhe mais incrível da marca de mais bolas de três certas em uma partida é que Curry chegou a deixar a quadra durante o duelo contra o Thunder no início do terceiro quarto, quando Russell Westbrook acidentalmente pisou no tornozelo do jogador dos Warriors. Curry voltou para quadra e ainda acertou esse game winner que já entrou para a história.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top