NBA

Steph Curry é eleito atleta do ano pela AP; veja notícias do Fastbreak

Stephen Curry WarriorsAs notícias não param de aparecer no mundo da NBA e por isso nós do Quinto Quarto preparamos este Fastbreak para você se manter completamente informado do que está rolando na melhor liga de basquete do mundo.

  • Além de campeão e MVP da última temporada e grande candidato a ser o jogador mais valioso da atual temporada também, Stephen Curry foi eleito pela agência Associated Press (AP) o melhor atleta de 2015, considerados todos os esportes. Nos 85 anos do prêmio, apenas mais três jogadores de basquete tiveram essa honra: Michael Jordan, Larry Bird e LeBron James.

 

  • Blake Griffin deve perder ao menos duas semanas com uma lesão no tendão do quadríceps. O ala-pivô sofreu a contusão no jogo de Natal contra o Los Angeles Lakers.

 

  • O armador Eric Bledsoe do Phoenix Suns é outro que deve perder alguns jogos. Na derrota para o Philadelphia 76ers o jogador torceu seu joelho ainda no segundo quarto e não voltou mais. Ele fará uma ressonância magnética para analisar a gravidade da lesão.

 

  • Kobe Bryant sobre ser primeiro em votação do jogo das Estrelas: “quando vi os votos, (pensei) what the hell” (em tradução não-muito exata e mais suja, “p&% que pariu”)

 

  • Ainda sobre Kobe Bryant, o ala-armador vai enfrentar os Celtics em Boston pela última vez na quarta-feira. Kobe encarou os celtas em duas finais, uma em 2008 (perdeu) e outra em 2010 (venceu) e declarou que durante os dois anos entre os dois duelos, odiava escutar a música “Don't Stop Believin” do Journey. A razão? Ela tocou no sexto e decisivo jogo entre as equipes na final de 2008, uma vitória acachapante dos Celtics. Mas mesmo assim ele ouvia o clássico do rock todo dia para lembrar a sensação.

 

  • O duelo entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers no dia de Natal, um dos mais esperados desta temporada, teve audiência de 10,9 milhões de pessoas. No mesmo dia de 2014, o jogo mais assistido tinha sido Miami Heat e Cleveland Cavaliers, o primeiro de LeBron contra o time onde foi bicampeão, mas com um número mais modesto: 9,3 milhões de espectadores.

 

  • Com a vitória sobre o Denver Nuggets neste sábado, o San Antonio Spurs agora soma 26 partidas seguidas com vitória no AT&T Center, juntando o final da temporada passada (9 jogos) mais os 17 desta temporada. É o recorde da história da franquia.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top