NBA

Stan Van Gundy manda mensagem para Reggie Jackson negando troca por Rubio

Reggie Jackson Pistons

Crédito: Instagram/reprodução

Na sexta-feira, a ESPN americana noticiou que Detroit Pistons e Minnesota Timberwolves conversavam sobre uma troca que envolvia os seus armadores, Reggie Jackson e Ricky Rubio respectivamente. Mas Stan Van Gundy, homem forte do basquete no Michigan, negou que estaria pensando em puxar o gatilho.

Mas sem negar que houve mesmo uma conversa.

“Eu mandei uma mensagem para Reggie e disse ‘esta temporada está uma loucura e não trocaremos você por Ricky Rubio'”, disse Van Gundy antes do jogo da equipe contra o Washington Wizards.

“Eu não estou negando que a discussão aconteceu – e elas (conversas sobre trocas) acontecem a todo momento. Mas isso é bem diferente de consideração. E claramente não puxamos o gatilho”, disse o treinador.

Jackson não está em uma boa temporada, assim como os Pistons. Ele começou a temporada desfalcando os Pistons por causa de uma tendinite no joelho e desde que voltou seu time ganhou 10 partidas e perdeu 14, pior que o 11-10 de sua franquia sem ele em quadra.

Mas Van Gundy não está jogando a culpa no seu armador.

 

“Foi isso. Normalmente não trato sobre isso, mas o fato que estava sendo falado e preocupou seu agente, foi o suficiente para eu conversar e tratar disso”, finalizou o chefe.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top