NBA

Spurs x Rockets como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Spurs x Rockets como aconteceu - Resultado, destaque e reação

A princípio, Spurs x Rockets se enfrentaram na última sexta-feira (15) no AT&T Center, em San Antonio. O time da casa venceu com tranquilidade pelo placar de 126 x 98 o Rockets. A equipe visitante teve uma boa atuação do pivô Cristian Wood, que pontuou 19 vezes. Ainda assim,  não conseguiram fazer uma boa partida, terminando a pré-temporada da NBA com três derrotas seguidas. Destaque do jogo vai para Dejounte Murray, armador do Spurs,  com 20 pontos, sete rebotes e sete assistências.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE SPURS X ROCKETS

1º QUARTO:  SPURS DOMINA AS AÇÕES

De antemão, já era de se esperar que o Rockets apresentaria dificuldades no começo da partida. O time visitante passa por momentos de mudanças, sendo necessário um tempo para o processo de entrosamento da equipe. Ao contrário, o San Antonio Spurs, apresentou desempenho melhor e mais estável nesta pré-temporada. Sendo assim, jogando em casa e com a torcida a seu favor, o Spurs teve um aproveitamento melhor dos arremessos e abriu vantagem logo nos minutos iniciais por 30 x 21.

2º QUARTO: DUPLA DINÂMICA

Primeiramente, é válido destacar o ótimo início de temporada de Dejounte Murray. O armador do Spurs dessa vez dividiu o brilho das quadras com seu companheiro de time Derrick White, ambos marcaram 20 pontos na partida e foram letais na segunda parte do jogo para manter a vantagem sobre o Houston Rockets por 35 x 28.

3º QUARTO: EQUILÍBRIO EM QUADRA

Da mesma forma, a terceira etapa do confronto foi a mais equilibrada em pontos e ações. A mais jovem promessa dos Rockets, Jalen Green começou a gostar do jogo e se mostrou muito importante com suas habilidades e velocidade de transição, estabelecendo uma química com o armador Kevin Porter e o pivô Cristian Wood, que foi destaque do time visitante na partida com 20 pontos. No entanto, a equipe do Spurs apresentou mais volume de jogo, e a vantagem, ainda que menor continuou superior por 31 x 30.

4º QUARTO: VITÓRIA COM PROPRIEDADE

Em suma, a última metade da partida foi totalmente dominada pela equipe da casa, que voltou abrir uma boa vantagem sobre o adversário. Assim, o Spurs foi mais eficiente, controlou tranquilamente as ações do período e se despede da pré-temporada da NBA com vitória por 126 x 98, totalizando três vitórias e duas derrotas. Por outro lado, o Houston Rockets não conseguiu fazer mais uma boa partida e deu tchau para o início de temporada com três derrotas e apenas uma vitória.

SPURS X ROCKETS – E AGORA?

Enfim, se encerra mais uma pré-temporada de NBA para San Antonio Spurs e Houston Rockets. Por outro lado, os times já tem confronto definido para temporada regular 2021/22. Desse modo, o Spurs se encontra novamente este mês com o Orlando Magic, desta vez em casa na AT&T Center.

A equipe texana que venceu o último confronto, tem partida definida para a próxima quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso,  Houston Rockets tem mais um jogo fora de casa contra o Minnesota Timberwolves nesta quarta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), na Target Center.

Foto destaque: Reprodução/ Logan Riely/ Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top