NBA

Spurs x Bucks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Bucks-x-Spurs

No último sábado (23), Spurs x Bucks se enfrentaram na AT&T Center, em San Antonio em confronto de muito equilíbrio pela temporada regular da NBA 2021/22. Dessa forma, a equipe que vinha de derrota para o Miami Heat na última quinta-feira (21) saiu vitoriosa por 121 x 111. Por outro lado, o Spurs contou com uma boa participação de Doug McDermott, autor de 25 pontos, mas não conseguiram triunfar em casa.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE SPURS X BUCKS

1º QUARTO: MUITO ESQUILÍBRIO

Antes de mais nada, o Spurs perdeu duas partidas consecutivas, incluindo uma derrota por 102 x 96 em Denver na noite de sexta-feira, após uma vitória em casa sobre o Orlando Magic na abertura da temporada. Sendo assim, o time mandante começou bem, aproveitando boa parte dos lançamentos longos do ala Doug McDermott e partindo para cima com a velocidade de Derrick White. Entretanto, enfrentar o atual campeão da NBA nunca é tarefa fácil de realizar-se. Giannis Antetokounmpo, Khris Middleton e cia se mostraram presentes, terminando o primeiro período empatados em 32 x 32.

2 º QUARTO: BUCKS NA FRENTE

Desse modo, o 2º quarto continuou acirrado com os dois times atacando constantemente e aproveitando cada erro do adversário. Assim, o placar chegou a ter vantagem inicial para o time da casa com seis pontos de diferença. Porém, viram a situação ser revertida no final, com Middleton e Antetokounmpo se destacando nas cestas curtas, quanto nas longas e finalizando o período na frente com 24 x 20.

3 º QUARTO: REVIRAVOLTA

No começo do segundo tempo, o time de Milwaukee chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos, mas o San Antonio reagiu e conseguiu buscar a virada no placar com Doug Mcdermott, autor de 25 pontos e duas assistências no jogo, além de ter conseguido quatro rebotes. Porém, o time visitante mostrou ter mais volume de jogo em arremessos de três pontos com seus principais jogadores. Logo, conseguiram manter a calma e voltaram a frente no placar, mesmo com o terceiro quarto terminando empatado em 29 x 29.

4 º QUARTO: BUCKS ENCAMINHA VITÓRIA

Por fim, O Bucks desviou várias corridas do Spurs para garantir sua segunda vitória. Cada titular do Milwaukee marcou dois dígitos, e George Hill somou 15 pontos fora do banco. Sendo assim, Middleton, Antetokounmpo e Jrue Holiday marcaram 20 pontos consecutivos, começando seis minutos do último quarto que colocou Milwaukee por 107 x 98.

Logo depois que o Spurs se recuperou dentro de 109 x 95, Pat Connaughton acertou três pontos consecutivos para dar ao Bucks uma vantagem de 115 x 95 com três minutos restantes para o fim da partida e encaminhando a vitória com o passar dos minutos pelo placar de 121 x 111.

SPURS X BUCKS – E AGORA?

Em suma, o San Antonio Spurs se encontra na 10ª colocação da Conferência Oeste e volta a jogar nesta terça-feira (26) contra o Los Angeles Lakers. Por outro lado, o Bucks tem confronto diante do Indiana Pacers nesta segunda-feira (25) e se encontra na 5ª posição da Conferência Leste.

Foto Destaque: Stacy Revere/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top