NBA

Spurs confirmam favoritismo e vencem Lakers em casa

 

Crédito: Facebook/Reprodução

Crédito: Facebook/Reprodução

Na noite desta sexta-feira, o San Antonio Spurs recebeu o Los Angeles Lakers no AT&T center. Ainda sem Kobe Bryant e Steve Nash lesionados, os Lakers não ofereceram muito trabalho para os Spurs que venceram a partida por 119 a 85. Logo no primeiro quarto o time do texas já abriu boa vantagem no placar graças a falta de pontaria dos Lakers. No primeiro quarto o time de Los Angeles acertou pouco mais de 30% nos arremessos. Ao final do primeiro periodo 29 a 14 para os Spurs. A vantagem de 15 pontos foi bem administrada pelos San Antonio que não precisou suar muito a camisa para vencer a partida.

Se o Lakers não teve suas principais estrelas, o mesmo não se pode falar dos Spurs. Tony Parker, Manu Ginobili e Tim Duncan estiveram em quadra e contribuiram para mais uma vitória da franquia. Mesmo com as três estrelas em quadra, foi Danny Green que roubou a cena pelos Spurs. O ala do time texano anotou 15 pontos no jogo. Mesmo assim, o cestinha do jogo foi Pau Gasol com 16 pontos. O espanhol ainda anotou 11 rebotes e terminou com um duplo-duplo.

A boa atuação de Gasol não foi suficiente para dar a vitória aos Lakers. O time sentiu a ausência de suas estrelas, principalmente Kobe Bryant, que tem uma lesão no joelho e deve seguir desfalcando sua equipe. Thiago Splitter, único brasileiro em quadra, teve uma atuação discreta, ele marcou apenas 3 pontos e pegou 3 rebotes.
Com este resultado os Spurs chegaram a 49 vitórias e seguem na liderança do Oeste. O próximo jogo da franquia é contra o Utah Jazz em casa no próximo domingo. Já o Lakers tem 22 vitórias na última posição da conferência Oeste sem mais chances de classificação. O próximo jogo do time da Califórnia será novamente contra os Spurs, desta vez a partida será em Los Angeles na próxima quarta-feira.

Confira os demais resultados desta sexta-feira na NBA:

San Antonio Spurs 119 X 85 Los Angeles Lakers.
Charlotte Bobcats 105 X 93 Minessota Timberwolves.
Orlando Magic 101 X 105 Washington Wizards.
Philadelphia 76ers 94 X 101 Indiana Pacers
Toronto Raptors 99 X 86 Memphis Grizzlies
Boston Celtics 80 X 87 Phoenix Suns
Miami Heat 107 111 Denver Nuggets
New Orleans Pelicans 103 X 111 Portland Trail Blazers
Utah Jazz 87 X Los Angeles Clippers
Golden State Warriors 94 X 103 Cleveland Cavaliers.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top