NBA

Solomon Hill passa por cirurgia na panturrilha e ficará fora de seis a oito meses

Solomon Hill Pelicans

Crédito: Instagram/reprodução

O New Orleans Pelicans não consegue tirar a zica das lesões. O time da Louisiana convive há anos com lesões de larga duração e um elenco dilacerado e para a temporada 2017/18 parece que será esse o caso mais uma vez: o ala Solomon Hill teve uma ruptura no músculo de sua panturrilha e passou por cirurgia. O tempo de recuperação é de seis a oito meses.

Hill se lesionou treinando em Los Angeles nesta offseason. O time recebeu a notícia e após exames já recomendou a cirurgia, que foi realizada com sucesso.

Os Pelicans vão sofrer novamente para colocar um quinteto de qualidade em quadra, já que além do duo All-Star no frontcourt – Anthony Davis e DeMarcus Cousins – o time não tem tantas peças para o backcourt e banco. Depois de Jrue Holiday, Solomon Hill era justamente uma das peças que seriam mais importantes para o time para poder criar além dos dois grandalhões e também como defensor de perímetro, tão importante na NBA atual.

Hill entra no segundo ano de um contrato de quatro temporadas e US$ 48 milhões. Após três anos com o Indiana Pacers, que o draftou, ele jogou a temporada passada em Nova Orleans e teve médias de 7 pontos e 3,8 assistências por jogo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top