NBA

Serge Ibaka segue no Toronto Raptors com contrato de três anos e US$ 65 milhões

Serge Ibaka Raptors

Crédito: Instagram/reprodução

Serge Ibaka nesta altura do ano passado ainda era um jogador do Oklahoma City Thunder. Depois de ter sido trocado para o Orlando Magic e trocado novamente para o Toronto Raptors, o ala-pivô congolês, naturalizado espanhol, parece ter encontrado sua casa no Canadá.

O time da Conferência Leste concordou em assinar um contrato de três anos e US$ 65 milhões com o atleta. Esse acordo só pode ser sacramentado no dia 7 de julho, quando o período de moratória se encerra.

A informação foi primeiro relatada pelo jornalista da ESPN Adrian Wojnarowski e mais tarde confirmado pela agência de representação do atleta (ASM Sports).

Ibaka foi bem na metade final da temporada regular e no primeiro confronto dos playoffs, contra o Milwaukee Bucks. Mas ele foi um dos que sumiram contra o Cleveland Cavaliers em uma varrida embaraçosa, após os Raptors se postarem como um dos desafiantes aos Cavs nos playoffs.

Porém, Masai Ujiri e a direção dos Raptors decidiram confiar no ala-pivô. Agora entre os jogadores mais importantes, falta dar um contrato para o armador Kyle Lowry.

Comments
To Top