NBA

Sem titubear, Jordan garante que bateria James em duelo um contra um

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Com o grande domínio de LeBron James nos últimos anos, alguns críticos já chegaram a compará-lo a Michael Jordan, considerado o maior de todos a jogar na NBA. Entretanto, o hexacampeão da liga não teve dúvidas em afirmar que bateria o astro do Cleveland Cavaliers em um jogo mano a mano.

“Sem dúvida, no meu melhor momento, eu ganharia do LeBron. E ele diria o mesmo”, afirmou o ex-jogador. Contudo, ele salientou que preferia marcar Stephen Curry, atual MVP da NBA, ao invés de James. “Bem, eu iria contra Curry porque eu sou um pouco mais alto que ele. Então, eu poderia empurrá-lo, mas LeBron é um pouco grande demais”, disse Jordan.

Jordan ainda aproveitou para desejar um bom retorno a Kobe Bryant, que vem sofrendo com as contusões nos últimos anos. Em tom descontraído, o ex-ala dos Bulls ainda brincou com o camisa 23 dos Lakers, alegando que ele tenha “roubado” algum de seus movimentos dentro de quadra.

“Kobe e eu somos bons amigos. Gosto do Kobe e conversamos muito. Espero que volte com saúde. Creio que é um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos e já fez muito por esse esporte. Ele ama o esporte e tenho um respeito muito grande por ele, ainda que tenha roubado muitos dos meus movimentos”, contou Jordan.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top