NBA

Sem amarelar, Pacers vencem Hawks e empatam série

Sem título

Não foi bonito, mas o Indiana Pacers venceu o Atlanta Hawks por 91 a 88 na Philips Arena e empatou a série de sete jogos em 2 a 2. Mesmo errando dois arremessos livres, que deram a chance para os mandantes ir para a última jogada com chances de empatar a partida, o ala-armador Paul George foi o destaque dos vencedores, com um duplo-duplo de 25 pontos e 10 rebotes. O cestinha foi o ala-pivô Paul Millsap, com 29 pontos (foto).

A torcida dos Hawks viu o time abrir 10 no final do segundo quarto e ir para o intervalo com seis pontos de vantagem. O ala-pivô Paul Millsap estava imparável, com 18 pontos só nos primeiros 24min. No terceiro quarto os visitantes venceram por 24 x 17, pulando à frente no placar e garantindo um quarto quarto de roer as unhas.

Os dois times trocaram lideranças. Tímido até o momento, Jeff Teague acertou uma linda bola de três que deixou os Hawks cinco pontos à frente. Mas mostrando que não entregaria os pontos facilmente, na próxima posse, George Hill devolveu a “gentileza”. Com menos de dois minutos, as estrelas dos Pacers decidiram resolver a parada. Paul George e o ala-pivô David West, com 18 pontos, também acertaram arremessos atrás do arco, de forma seguida, para abrir quatro pontos com 1:33 faltando.

Mas a possibilidade de abrir 3 a 1 na série e decidir a série com um jogo 6 em casa forçou os Hawks para o ataque. Especialista em bolas de três, Kyle Korver estava com 3-8 de aproveitamento. Mesmo não estando na noite mais “quente”, Korver puxou a marcação e sofreu uma falta no arremesso de três, forçando três arremessos livres que foram convertidos. Mas a defesa não ajudou na outra ponta e George Hill, com uma bandeja, abriu três. Os Hawks, atrapalhados, cometeram um turnover na posse seguinte. A diferença se manteve igual até os últimos 13s, quando o time da casa, com a bola na mão, confiou em Millsap, com 29 pontos, para decidir. Porém, marcado por West, a tentativa do cestinha da partida bateu no aro.

Na última jogada, os Hawks novamente se atrapalharam e sobrou para o pivô Pero Antic arremessar de três. A tentativa não deu certo.

Com a derrota, a equipe da Georgia viu a série, que poderia ir para um confortável 3 a 1, ficar 2 a 2 com dois jogos a serem disputados em Indianápolis e apenas mais um em Atlanta.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top