NBA

Segundo ESPN, LeBron James pode ter reunião com Warriors caso eles abram espaço na folha

LeBron James Kevin Durant

Crédito: Instagram/reprodução

Caso você não esteja muito feliz com o equilíbrio atual de forças na NBA, esta notícia não vai te agradar muito. Uma matéria da ‘ESPN’ americana afirma, usando fontes próximas a LeBron James, que ele estaria disposto a se reunir com o Golden State Warriors caso a franquia californiana abra espaço na folha salarial para um contrato máximo.

A história, do jornalista Chris Haynes, afirma que os Warriors até agora não deram nenhum indício que estariam interessados em James a esse ponto. Mas segundo a reportagem, a cultura de vitórias dos Warriors faria James se sentar com a equipe por respeito. Ou seja, é provável que a fonte do jornalista seja ligada à equipe de managers e agentes do atleta, tentando abrindo ainda mais seu leque de possibilidades.

Recentemente surgiu uma matéria similar, mas do ponto de vista do Golden State Warriors, que caso a franquia conseguisse um espaço em sua lotada folha, o time estaria interessado em Anthony Davis.

Como todos sabem, LeBron James pode se tornar um free agent nesta próxima offseason caso opte por sair de seu contrato atual. Há meses se comenta que o camisa 23 do Cleveland Cavaliers teria interesse em virar a página e o interesse do Los Angeles Lakers é conhecido por todos.

Entretanto, com US$ 135 milhões em salários, dificilmente os atuais campeões conseguiriam fazer algo sem comprometer todo seu núcleo atual, tendo que abrir mão de pelo menos Klay Thompson, por exemplo.

Comments
To Top