NBA

Segundo Dennis Rodman “quando a bola chega em Carmelo Anthony, todo mundo fica parado”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Quando o assunto em pauta é o triângulo ofensivo e a péssima campanha do New York Knicks nesta temporada, não faltam estrelas para comentar e jogar mais lenha na fogueira. Com o ex-atleta Dennis Rodman não foi diferente. Em entrevista ao jornalista Anthony McCarron, do New York Daily News, Rodman falou sobre o momento do Knicks e criticou a adaptação da equipe a filosofia de Phil Jackson.

“Eu aprendi sobre o triângulo provavelmente em 15 minutos quando eu estava em Chicago”, disse Rodman. “Não é tão difícil. É um triângulo”.  O ala-pivô cinco vezes campeão (duas com o Detroit Pistons e três vezes com o Chicago Bulls) não poupou crítica ao astro Carmelo Anthony e como sua postura tem afetado todo o time.

“Todo mundo tem a oportunidade de tocar na bola e arremessar. Parece que quando a bola chega em Carmelo Anthony, todo mundo fica parado. O que você pode fazer? Se eu conheço Phil, ele deve estar se sentindo muito mal agora”, afirmou. “Acho que quando ele sentir que foi para Nova York para assumir um ótimo trabalho como esse e revitalizar o time, ele não esperava por isso”, finalizou Rodman

Atualmente, Nova Iorque ocupa apenas o 13° lugar na Conferência Leste com quatro vitórias em 22 jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top