NBA

San Antonio Spurs x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

San Antonio Spurs x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (24), San Antonio Spurs x Atlanta Hawks se enfrentaram  no AT&T Center, San Antonio, Texas, EUA. Assim sendo, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Hawks por 124 x 106.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN ANTONIO SPURS X ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: INÍCIO EQUILIBRADO

Antes de mais nada, a primeira parcial teve o placar de 27 x 27. Simplesmente Dejounte Murray anotou 13 pontos, sendo o grande destaque do San Antonio Spurs. Por outro lado, Trae Young anotou oito pontos, sendo fundamental para o Atlanta Hawks.

2º QUARTO: EXPLOSÃO OFENSIVA

De antemão, o 2º quarto terminou 38 x 31 para o Atlanta Hawks. Quatro jogadores diferentes anotaram seis pontos Clint Capela, Lou Williams, Cam Reddish e Trae Young. Do lado do Spurs, Jakob Poeltl anotou 10 pontos e Bryn Forbes saiu do banco de reservas para anotar 11.

3º QUARTO: VOÔ DO FALCÃO

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 65 x 58 para Atlanta. O time continuou jogando bem e a defesa conseguiu se destacar, por isso o massacre de 38 x 25, com 10 pontos de Trae Young. O San Antonio acertou 10/24 nos arremessos de quadra. Enfim, a partida terminou aqui.

4º QUARTO: VITÓRIA TRANQUILA

De antemão, o último quarto teve o placar de 23 x 21 para o Spurs. Definitivamente, o time de Gregg Popovich não conseguiu melhorar seu rendimento para virar a partida. Trae Young jogou apenas cinco minutos e fez sete pontos. Depois foi para o banco e assistiu a vitória tranquila de Atlanta

Simplesmente oito jogadores do Atlanta anotaram mais de 10 pontos, com destaque para Trae Young, cestinha da noite com 31, além de 11 assistências. Clint Capela, anotou 11 e pegou 13 rebotes. O mais interessante é que onze jogadores diferentes pontuaram para o time de Nate McMillan.

Ao contrário, o Spurs teve apenas quatro jogadores com mais de 10 pontos.  Dejounte Murray conseguiu  22, além de 11 rebotes. Em suma, o time comandado por Popovich é muito jovem. Enfim, é natural e esperado que oscile dentro das partidas, como vimos no 3º quarto.

SAN ANTONIO SPURS X ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Em síntese, o Spurs está 4-13 na temporada e agora precisa se recuperar. Enfim, na próxima sexta-feira (26) a equipe recebe o Boston Celtics, no AT&T Center, San Antonio, Texas, EUA. Assim, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Com a vitória, o Atlanta está 10-9 na temporada e se prepara para o jogo de sexta-feira (26) contra o Memphis Grizzliers, no FedExForum, Memphis, Tennessee, EUA. 

Foto destaque: Divulgação/ Atlanta Hawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top