NBA

Sam Presti disse que desconfiava que Durant não ficaria no Thunder

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Se tem uma pessoa no mundo da NBA que conhece Kevin Durant é Sam Presti. O general manager do Oklahoma City Thunder draftou o ala e conviveu com o astro por nove anos, passando de um calouro sensação a astro, MVP e agora um free agent prestes a ir embora para o Golden State Warriors. Por isso, quando nada ainda tinha sido declarado, Presti sentiu que algo estava diferente.

“Quando você faz isto há bastante tempo, eu diria que nós temos formas, conhecidas e desconhecidas, de entender e interpretar coisas, e nós tínhamos grandes indícios, eu acho, que isso (ele sair) poderia acontecer”, disse o dirigente.

Vale lembrar que oficialmente Durant ainda é um free agent, já que o período de moratória só se encerra no dia 7 e só nesse dia os contratos podem ser assinados. Só que Durant já anunciou que jogará no time californiano e raríssimas vezes acontece uma mudança de rota.

Diferentemente do dono do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert, quando da saída de LeBron James de sua equipe, Presti escolheu não entrar em rota de colisão com seu ex-jogador, elogiando ele e respeitando sua decisão. Durant fez questão de ligar para ele antes de seu texto, publicado no site The Players Tribune fosse ao ar.

“Descobri alguns minutos antes da mídia. Ele me ligou com seu agente e consultor de negócios e tivemos uma conversa. Kevin foi ótimo.”

O clima de funeral em Oklahoma City não terminará muito cedo e Presti vai ter muito serviço pela frente pensando em formar um time que chegue perto das campanhas que o Thunder teve com Durant. Não vai ser fácil.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top