NBA

Sacramento Kings x Phoenix Suns como aconteceu – resultado, destaques e reações

Sacramento Kings x Phoenix Suns

Antes de mais nada, o Sacramento Kings venceu o Phoenix Suns por 110 x 107 na noite desta quarta-feira (27) no Footprint Center. Apesar de jogar em casa o time de Phoenix amargou sua segunda derrota seguida na temporada. Por outro lado, os Kings conseguiram manter eficiência ofensiva durante todo o jogo e foram decisivos nos momentos finais da partida. Dessa forma, o grande destaque da partida foi o ala pivô Harrison Barnes. Apesar de não ter sido o cestinha do jogo, o jogador foi decisivo nos momentos chaves da partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X PHOENIX SUNS

1º QUARTO: SUNS COMEÇAM QUENTE

Assim como na temporada passada, o Suns começou o jogo abusando do talento de seu trio com Chris Paul, Devin Booker Deandre Ayton. Assim sendo o time do Arizona abusou das jogadas de pick and roll e conseguiu no fim do quarto chegar a uma vantagem de nove pontos. Porém, no último ataque do quarto o ala armador Buddy Hield converteu uma sexta de três, encerrando o quarto em 29 x 23 para o time da casa.

2º QUARTO: PHOENIX AUMENTA A VANTAGEM

O segundo quarto começou da mesma forma como o primeiro foi jogado. Todavia, os dois times iniciaram dando oportunidade para alguns reservas. Ao contrário do que se imaginava, o time de Sacramento não aproveitou a ausência do trio de estrelas do Suns  e viu a distância no placar aumentar.

Ainda assim, quando os titulares retornaram ao jogo o time californiano conseguiu reagir com algumas bolas de três e contra ataques originados de roubadas de bola. Por fim, o quarto se encerrou com o placar de  32 x 30 para o time da casa, que aumentou sua vantagem para oito pontos.

3º QUARTO: A VIRADA DOS KINGS

Antecipadamente esse quarto pode ser resumido em uma varrida do time visitante. De fato, as atuações de Harrison Barnes Buddy Hield nesse quarto foram espetaculares. Enquanto isso, do outro lado da quadra os Suns não conseguiam pontuar e erravam muito, gerando oportunidades de contra ataques fáceis para o time de Sacramento.

Enfim, o quarto terminou com o placar de 29 x 15 para o time da Califórnia, o que levou o placar do jogo para 82 x 76 para o time visitante.

4º QUARTO: EMOÇÃO DO INÍCIO AO FIM

Ao contrário dos dois últimos jogos, os Kings iniciaram o último quarto tentando ampliar a vantagem e arrematar o jogo. Porém os Suns comandados por Devin Booker não deixaram isso acontecer. Além disso, Jae Crowder foi fundamental, tanto na defesa quanto convertendo uma bola de três que fez o time da casa encurtar a vantagem.

Porém, apesar de toda a reação do time da casa, os visitantes conseguiram segurar o último ataque do time de Phoenix e faltando 1,4 segundos para o fim da partida Harrison Barnes converteu uma bola de três pontos selando a vitória dos visitantes.

KINGS X SUNS –  E AGORA?

Logo após o jogo dessa quarta (27), o Phoenix Suns volta às quadras contra o Cleveland Cavaliers em casa nesse sábado (30) às 23h00 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Sacramento enfrentará o New Orleans Pelicans fora de casa na próxima sexta-feira (29) às 21h00 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/CTpost

 

 

 

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top