NBA

Sacramento Kings x New Orleans Pelicans como aconteceu – resultado, destaques e reações

Sacramento Kings x New Orleans Pelicans

Antes de mais nada, o Sacramento Kings venceu o New Orleans Pelicans por 113 x 109 na noite deste sábado (29) no Smoothie King Center em New Orleans. Apesar de jogar em casa o time mandante amargou mais uma derrota na temporada. Por outro lado, os Kings chegaram a terceira vitória em cinco jogos e ocupam a quinta posição na conferência oeste. Dessa forma, do lado do time visitante  Harrison Barnes, De'Aaron Fox e Richaun Holmes, que juntos combinaram para 62 pontos e 25 rebotes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X NEW ORLEANS PELICAS

1º QUARTO: NO MEIO DA BAGUNÇA KINGS SAEM NA FRENTE

Assim como demonstraram na temporada passada, os dois time iniciaram jogo bem desarrumados. Dito isso, ambas as defesas se mostraram frágeis permitindo muitos  pontos dentro do garrafão. Porém do meio para o final do quarto, o time da Califórnia conseguiu equilibrar mais a defesa e abriu uma vantagem de sete pontos, vencendo o período por 33 x 26.

2º QUARTO: KINGS SEGURAM REAÇÃO

Primeiramente podemos dizer que o segundo quarto iniciou com uma bela reação dos Pelicans. Ao contrário do quarto anterior, o time da casa se organizou melhor na defesa e conseguiu até abrir ligeira liderança em alguns  momentos do período. Entretanto, o time visitante não se abalou, reagiu e conseguiu abrir vantagem encerrando o quarto em 26 x 22.

3º QUARTO: PELICANS ENCOSTAM NO PLACAR

Da mesma forma como se encerrou o segundo quarto começou o terceiro. A princípio, com menos de um minuto do terceiro quarto os visitantes abriram vantagem de 13 pontos, a maior do jogo. Por outro lado, os Pelicans liderados pelos ataques de Brandon Ingram reagiram e encerraram o quarto vencendo por 24 x 18.

4º QUARTO: DA TRANQUILIDADE AO SUSTO

Por fim, no último quarto os Kings conseguiram administrar a vantagem construída ao longo do jogo inteiro. Porém no finzinho do quarto os Pelicans conseguiram acertar três arremessos de três pontos seguidos. Dessa forma, reduziram a vantagem do time visitante para três pontos. Todavia, a reação do time da casa parou por ai, os californianos foram mais competentes controlando o fim do jogo e convertendo os arremessos de lance livre obtidos.

KINGS X PELICANS –  E AGORA?

Logo após o jogo deste sábado (29), o Pelicans volta às quadras contra o New York Knicks em casa nesse sábado (30) às 20h00 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Sacramento enfrentará o Dallas Mavericks fora de casa no domingo (31) às 16h30 (horário de Brasília).

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top