NBA

Sacramento Kings x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Sacramento Kings x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Sacramento Kings x Miami Heat se enfrentaram nesse domingo (2), pela temporada regular da NBA 2021/2022, no Golden 1 Center, em Sacramento. Com uma boa atuação de Buddy Hield, que anotou 26 pontos, o time da casa venceu a partida, por 115 x 113 e chegou a um recorde de 16-22.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE SACRAMENTO KINGS X MIAMI HEAT

1º QUARTO: KINGS COMEÇA MELHOR

A saber, o Sacramento Kings começou melhor a partida. O Heat teve mais volume de arremessos. Entretanto, a equipe da Flórida errava bastante, principalmente nas bolas de três pontos, mais quais o aproveitamento foi de apenas 1-9. Sendo assim, melhor para a equipe da casa, que abriu oito pontos de vantagem ainda no 1° quarto de jogo.

2º QUARTO: HEAT CORTA PARTE DA VANTAGEM

Se o Heat já tinha chutado bastante no início do jogo, o ritmo aumentou ainda mais no 2° quarto. A diferença é que as bolas do perímetro passaram a cair e o time conseguiu 5-7. Por outro lado, o Kings foi muito mal nas bolas de três pontos, mas conseguiu um aproveitamento de 78.6% nos outros arremessos, o que deixou a equipe com uma vantagem de quatro pontos.

3º QUARTO: JOGO EQUILIBRADO

Antes de mais  nada, vale dizer que a partida continuou equilibrada na volta do intervalo. Pelo lado do Heat, Omer Yurtseven, Tyler Herro e Jimmy Butler eram os principais destaques. Já pelo lado do Kings, Buddy Hield e D. Fox eram as principais armas ofensivas. Sendo assim, a partida foi para o quarto final empatada, em 90 x 90.

4º QUARTO: KINGS VENCE O JOGO

A saber, o Miami abriu sete pontos de vantagem no 4° quarto e parecia que iria conseguir garantir o triunfo. Entretanto, o Sacramento correu atrás, não desistiu e foi cortando a diferença até virar o jogo. A partida ficou empatada, mas no final, o Kings conseguiu dois lances livres que garantiam o triunfo, por 115 x 113.

KINGS X HEAT – E AGORA?

Em síntese, o Sacramento Kings volta a jogar nesta quarta-feira (5), contra o Los Angeles Lakers , às 00h30 (horário de Brasília), na Crypto Arena. Já o Miami Heat enfrenta o Golden State Warrios, na segunda-feira (3), à meia noite (horário de Brasília), no Chase Center.

Foto Destaque: Divulgação/Sacramento Kings

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top