NBA

Sacramento Kings x Memphis Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Phoenix Suns x Memphis Grizzlies como aconteceu - Resultado, destaque e reação

No último domingo (26), Sacramento Kings x Memphis Grizzlies se enfrentaram no Golden 1 Center, em Sacramento, onde prevaleceu o coletivo do visitante. Dessa forma, o Memphis virou e venceu o jogo em 127 x 102.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE KINGS X GRIZZLIES

1º QUARTO: KINGS NA FRENTE

Apesar de estar perdendo no início do período, o Sacramento Kings equilibrou as ações da partida. Com Damian Jones fazendo nove pontos, além da equipe melhor no aproveitamento dos arremessos de quadra. Com isso, o  Kings fechou a parcial em 24 x 20.

2º QUARTO: EQUILIBRADO

Grizzlies mesmo começando em desvantagem de sete pontos, se manteve com um jogo físico de Jaren Jackson Jr, que fez 11 pontos e 7/8 nos lances livres. Dessa forma, venceu a parcial em 29 x 26, porém quem foi para o intervalo com a vantagem foi o Kings, fechando em 50 x 49.

Destaque do time da casa, foi Harrison Barnes com 10 pontos e seis rebotes. Já pelo lado do visitante, Desmond Bane com 15 pontos e dois rebotes.

3º QUARTO: GRIZZLIES DOMINA O JOGO

Com um início bastante equilibrado, e com uma bela cravada de De’Aaron Fox. Mesmo assim, o Grizzlies dominou o período com jogadas de paciência e jogando coletivamente. Logo, abriu uma boa diferença e controlou bem o jogo. Com isso, venceu a parcial em 40 x 27, e terminou vencendo por 89 x 77.

4º QUARTO: DOMINIO DOS GRIZZLIES

No último quarto o visitante continuou a impor seu jogo coletivo e com muita intensidade. Destaque para Brandon Clarke com 12 pontos e dois rebotes, um dele com uma enterrada espetacular, levantando os companheiros no banco de reservas. Dessa forma, venceu mais uma vez a parcial por 38 x 25. Com isso, o Memphis Grizzlies venceu o Sacramento Kings por 127 x 102.

Destaque para Desmond Bane com 28 pontos e quatro rebotes e Jaren Jackson Jr com 21 pontos e seis rebotes pelo lado do visitante. Pelo lado do Kings, destaque foi Tyrese Haliburton com 18 pontos, cinco rebotes e sete assistências.

kINGS X GRIZZLIES – E AGORA?

Primeiramente do lado vitorioso, os Grizzlies seguem em quarto lugar na Conferência Oeste com 20 vitórias e 14 derrotas. E nessa segunda-feira (27), enfrentam o Suns as 23h (horário de Brasília). Por fim, os Kings estão em 12ª lugar na mesma conferência, com 13 vitórias e 21 derrotas, e na terça-feira (28) eles encaram o Thunder. 

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/Memphis Grizzlies

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top