NBA

Sacramento Kings x Dallas Mavericks como aconteceu – resultado, destaques e reações

Kings x Mavericks

Antes de mais nada, o Dallas Mavericks venceu Sacramento Kings por 105 x 99 na tarde deste domingo (31), no American Airlines Center, em Dallas. De fato, o Dallas foi soberano durante o jogo inteiro comandado por sua estrela Luka Doncic. Por outro lado, não era dia dos Kings. Uma vez que suas jovens estrelas não conseguiram repetir as boas atuações de jogos passados.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X DALLAS MAVERICKS

1º QUARTO: COMEÇO APAGADO DO KINGS

Ao contrário do que se imaginava, o time visitante começou o jogo muito perdido e cometendo muitos erros. Dessa maneira, o time de Dallas se aproveitou e abriu vantagem de 14 pontos. A fim de tentar equilibrar mais o jogo, o técnico Luke Walton apostou nos reservas dos Kings. Definitivamente as mudanças funcionaram e o jogo ficou mais equilibrado, encerrando o quarto em 31 x 22.

2º QUARTO: KINGS REAGEM

Assim como encerram o primeiro quarto, os Kings iniciaram o segundo quarto muito melhor. Em outras palavras, o time visitante errou muito menos no ataque, com destaque para o pivô Richaun Holmes. Porém, do outro lado da quadra, a estrela eslovena Luka Doncic continuava castigando.

Sem dúvida o ala armador não só conseguia pontuar com certa facilidade, mas também distribuiu bem a bola encontrando seus companheiros bem posicionados para pontuar. Assim sendo, o quarto encerrou com uma vitória apertada dos Kings por 25 x 22.

3º QUARTO: O COMEÇO DO FIM

Primeiramente, o time visitante iniciou o quarto aproveitando do jogo de transição forte e jogadas de infiltração. Dessa forma, conseguiu encostar no placar e virar o jogo, mesmo que de forma bem breve. Isso porque os Mavs não deixaram os Kings se empolgarem e tomaram as rédeas do jogo muito rapidamente.

Em seguida, os times começaram um jogo intenso de ataques muito rápidos e muita transição. Porém, com menos de um minuto para o fim do quarto, o time da casa abriu uma vantagem de 10 pontos. Com um contra-ataque rápido e uma cesta de três pontos, os Mavs venceram o quarto por 29 x 25.

4º QUARTO: DONCIC MÁGICO E VITÓRIA DO MAVS

Apesar da desvantagem do terceiro quarto, os Kings iniciaram o último quarto rodando mais a bola e arremessando bem para três pontos. Dito isso, a vantagem do time da casa foi caindo e chegou a ser de apenas três pontos. Entretanto, faltando um pouco mais de quatro minutos para o fim do jogo, Luka Doncic acertou um arremesso praticamente do logo.

De fato, isso desestabilizou o time californiano, que após essa jogada não conseguiu reagir mais e começou a jogar de forma desesperada no ataque. Por fim, os Mavs aproveitaram os erros do time visitante e arremataram a vitória, vencendo o jogo por 105 x 99, apesar de ter perdido o quarto por 27 x 23.

KINGS X MAVS – E AGORA?

Logo após o jogo deste domingo (31), os Mavs voltam às quadras contra o Miami Heat em casa nesta terça (2) às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Sacramento enfrentará o Utah Jazz, fora de casa, também nesta às 22h (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top