NBA

Sacramento Kings x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Sacramento Kings x Atlanta Hawks como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última quarta-feira (05), Sacramento Kings x Atlanta Hawks se enfrentaram no Golden 1 Center, Sacramento, Califórnia, EUA. Assim, o jogo foi válido pela temporada regular da NBA. Enfim, a partida terminou com vitória do Hawks por 108 x 102.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SACRAMENTO KINGS X ATLANTA HAWKS

1º QUARTO: KEVIN HUERTER

Antecipadamente, a primeira parcial teve o placar de 33 x 24 para o Atlanta Hawks. Kevin Huerter saiu do banco de reservas para anotar sete pontos. Assim como Timothe Luwawu-Cabarrot. Do outro lado, Buddy Hield, anotou oito pontos, além dos seis de De'Aaron Fox.

2º QUARTO: MUITOS ERROS

De antemão, o 2º quarto terminou 21 x 21. Enfim, Danilo Gallinari foi o principal pontuador, com nove pontos. O destaque foi o baixo aproveitamento das duas equipes. O Atlanta Hawks acertou 7/19 arremessos, sendo 1/6 do perímetro. Por outro lado, o Sacramento Kings converteu 8/26 com 2/7 dos três pontos.

3º QUARTO: TYRESE HALIBURTON

Antecipadamente, é importante dizer que a partida foi para o intervalo 54 x 45 para o Atlanta Hawks. O 3º quarto foi o momento de reação do Sacramento Kings. Definitivamente, o responsável foi Tyrese Haliburton, que anotou nove pontos, acertando 3/4 do perímetro.

4º QUARTO: REMONTADA DE PORTLAND

De antemão, o último quarto teve o placar de 30 x 27, para o Hawks. Definitivamente, Kevin Huerter voltou a colocar a bola embaixo do braço, marcou mais 11 pontos, e foi decisivo para a vitória do Atlanta. Por outro lado, De'Aaron Fox fez 12 pontos, Haliburton oito, mas não foi suficiente.

Simplesmente seis jogadores do Atlanta Hawks anotaram mais de 10 pontos. Destaque para Kevin Huerter, com 25. Em suma, Clint Capela anotou mais 11 pontos e pegou 14 rebotes. O time acertou apenas 14/41 arremessos do perímetro.

Ao contrário, o Sacramento Kings teve apenas três jogadores com mais de 10 pontos. O principal deles, De’Aaron Fox, cestinha da noite com 30 e Tyrese Haliburton com 24.

SACRAMENTO KINGS X ATLANTA HAWKS – E AGORA?

Em síntese, o Sacramento Kings está 16-24 na temporada. Enfim, na próxima sexta-feira (07) a equipe enfrenta o Denver Nuggets, na Ball Arena, Denver, Colorado, EUA. Assim, o jogo é válido pela temporada regular da NBA.

Com a vitória, o Atlanta Hawks está 17-20 na temporada e se prepara para o jogo de sexta-feira (07) contra o Los Angeles Lakers, na Crypto.com Arena, Los Angeles, Califórnia, EUA.

Foto destaque: Divulgação/ Atlanta Hawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top