NBA

Sacramento Kings troca Marco Belinelli com o Charlotte Hornets pela 22ª escolha

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Sacramento Kings concordou em trocar o ala-armador Marco Belinelli com o Charlotte Hornets em troca da 22ª escolha do draft, que está sendo realizado nesta quinta-feira (23). As informações são da ‘ESPN’ norte-americana.

Além de Belinelli nos Hornets, os Kings também toparam mandar o ala-pivô Marquese Chriss, da Universidade de Washington, que foi selecionado com a oitava escolha do draft, para o Phoenix Suns. Em troca, o time de Sacramento recebeu as escolhas 13 e 28 do draft deste ano, uma escolha de segunda rodada de 2020 e os direitos de draft sobre Bogdan Bogdanovic.

Os Suns utilizaram a 13ª escolha para selecionarem Georgios Papagiannis, pivô da Grécia, e ele será repassado para os Kings, assim como o 28º escolhido, que foi o center haitiano Skal Labissiere, de Kentucky.

As trocas não podem ser oficializadas até o dia 1º de julho, quando abre a free agency, e os Hornets fizeram a escolha pelos Kings na 22ª posição e pegaram o ala-armador Malachi Richardson, de Syracuse.

Marco Belinelli já passou por Golden State Warriors, Toronto Raptors, New Orleans Pelicans, Chicago Bulls, San Antonio Spurs e pelos Kings.

Veterano com experiência de nove anos de NBA, o ala-armador italiano tem médias de 9,5 pontos, 2 rebotes e 1,6 assistências em 570 jogos disputados em sua carreira na temporada regular da NBA.

Atualmente com 30 anos de idade, Belinelli teve médias de 10,2 pontos, 1,9 assistências e 1,7 rebotes em 68 jogos na temporada passada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top