NBA

Russell Westbrook sobre duelo contra os Warriors: “jogo todos os jogos igual”

Russell Westbrook Thunder

Crédito: Instagram/reprodução

Russell Westbrook sempre dá 100% e isso fica evidente cada vez que você liga a televisão e vê que contra o Philadelphia 76ers ou o Los Angeles Clippers ele está a 100 km/h em direção ao aro ou liderando um contra-ataque sem parecer que nem olha para a frente. Mas para o confronto contra o Golden State Warriors, que eliminou seu Thunder nas finais do Oeste da temporada passada e ainda conta com Kevin Durant, seu antigo companheiro, poderia ser que ele tivesse uma motivação extra.

Não terá. Ao menos é o que ele diz.

“Eu jogo todo jogo como se fosse meu último. Eu jogo todos os jogos igual, sempre. Digo isso há anos. E independente de contra quem jogamos, atuarei do mesmo jeito”, disse o armador sobre o duelo desta quinta-feira.

O Thunder ainda defende a invencibilidade, já que venceu as quatro partidas que fez, única equipe no Oeste a conseguir esse feito. Os Warriors perderam a primeira partida da temporada para o San Antonio Spurs e vêm de três vitórias desde lá. A partida será na Oracle Arena, em Oakland.

“Como disse em Oklahoma City, não sei se vocês (imprensa de outras cidades) sabem, eu não respondo mais questões sobre Kevin. Se vocês querem falar sobre basquete, estou mais do que aberto para falar. Mas além disso…”

Ou seja, esta quinta-feira tem tudo para pegar fogo na Califórnia. Westbrook está com médias absurdas de 37,8 pontos, 10,5 rebotes e 10 assistências por jogo. E mesmo que não fale, ganhar de Durant e dos Warriors será uma bela motivação para o camisa 0.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top