NBA

Russell Westbrook se disse irritado com comemoração efusiva de Reggie Jackson após vitória dos Pistons

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Após vitória por 88 a 82 do Detroit Pistons sobre o Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook se mostrou incomodado pela comemoração efusiva de Reggie Jackson, seu ex-companheiro, após a vitória de seu time, atitude que o jogador do Thunder achou ofensiva.

“Sim, eu achei realmente,” disse Westbrook quando perguntado se não aprovava. “Eu não aprovo isso nem para meu time e nem para a organização. Eu não gostei de maneira nenhum. Mas é o que é. Mas nós vamos vê-lo no futuro. Vamos cuidar dele quando chegarmos lá.”

Após a cesta de Aron Baynes que garantiu a vitória dos Pistons, Jackson foi para perto da torcida e começou a gesticular para que fizessem barulho. A comemoração do jogador durou por mais tempo que o comum, e ainda rendeu uma boa “secada” no banco de OKC. Enquanto Baynes convertia seus lances livres, o pivô do Thunder, Steve Adams teve uma longa conversa com Jackson.

“Estou surpreso, de verdade,” disse Adam. “Isso diz muito sobre ele.”

Jackson por sua vez, minimizou o incidente após a partida, que terminou com 13 pontos e seis assistências.

“Ele só disse algumas palavras. Algumas palavras.”

Reggie Jackson foi draftado pelo Thunder em 2011, e era considerado um promissor jogador da equipe. Porém as tensões do jogador com a equipe começaram na última temporada, quando ele começou a reclamar publicamente de começar as partidas no banco de reserva. A relações só pioraram quando OKC resolveu envolver Jackson em uma troca de três times que envolveu Enes Kanter entre outros jogadores.

O auge de sua tensão no Thunder aconteceu quando o time estava extremamente afetado por lesões, com apenas oito jogadores disponíveis e Jackson foi a mídia reclamar de sua reserva. Ao final das conversas com os jornalistas, o jogador pegou uma bola e deu uma enterrada 360 em frente a todos seus colegas. A atitude foi vista com maus olhos pela organização do Thunder, e a partir desse momento a relação entre os dois se deteriorou até a troca do jogador.

Quando perguntado se a saída abrupta de Jackson foi o motivo da comemoração efusiva, Westbrook disse: “não importa cara, ele não mudou nada para nós. Óbvio, ele não queria ficar aqui. Ele está em uma posição melhor. Ele não está fazendo grande diferença se você me perguntar. Então ele vai ficar aqui em Detroit e nós vamos ficar lá e vamos vê-lo na próxima temporada.”

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top