NBA

Russell Westbrook promete vingança após pancada de Zaza Pachulia

Zaza Pachulia Russell Westbrook

Crédito: Instagram/reprodução

Além de toda a narrativa “Kevin Durant nos deixou por quem nos venceu”, o Oklahoma City Thunder e Russell Westbrook tem mais um motivo para querer o sangue do Golden State Warriors. No jogo entre as duas equipes nesta quarta, o armador levou uma falta dura de Zaza Pachulia e caiu no chão.

Sim, isso não é nada demais. Só que o pivô ficou na cena do crime, estufando o peito ao lado do corpo caído de Westbrook, o que o armador não viu no momento, mas descobriu depois. E falando para a imprensa, ele prometeu vingança.

“Ele bateu de forma dura. Mas tudo bem. Eu vou pegar ele. Sem dúvidas”, disse Westbrook.

“Eu não vi (na hora), só agora. Eu não jogo esse jogo. Eu vou pegar ele. Quando for, não sei quando será, mas eu não jogo esse jogo”, declarou o jogador, visivelmente incomodado.

O camisa 0 mais uma vez teve um triplo-duplo, com 27 pontos, 15 rebotes e 13 assistências, mas o Thunder novamente perdeu os arqui-inimigos da Califórnia, dessa vez por 121 a 100.

E Pachulia, que levou uma falta flagrante por essa pancada, não parece ter ligado para a ameaça de retaliação de uma das maiores estrelas da liga.

“Estamos pensando neste time, em permanecer saudáveis e melhores, indo para os playoffs e disputando o campeonato. E é isso que estou pensando. Não estou pensando nesse tipo de comentário. Esse time não está (no mesmo estágio que os Warriors), então eles podem estar pensando em outras coisas, como se vingar. Então, ok, você pode me pegar”, disse o pivô da Geórgia.

Comments
To Top