NBA

Russell Westbrook organiza treinos com George e parte de elenco do Thunder

Paul George Russell Westbrook

Crédito: Instagram/reprodução

Russell Westbrook deve estar mais animado com a companhia que terá para a temporada 2017/18 no Oklahoma City Thunder. O armador organizou treinos no campus da UCLA – universidade onde jogou – em Los Angeles e segundo fontes, Paul George compareceu junto com Jerami Grant, Kyle Singler, Semaj Christon e Doug McDermott.

Ainda segundo a matéria da ‘ESPN' americana, foi o segundo evento desse tipo que o atual MVP da NBA organizou, mas o primeiro não contou com George, que já tinha marcado uma viagem para a Europa.

Os dois não eram amigos antes do ala, ex-jogador do Indiana Pacers, ser trocado para Oklahoma City, mas desde que a transferência aconteceu, eles se reuniram diversas vezes, inclusive em um torneio de pesca que George organizou no estado da Califórnia.

No último ano de seu contrato, ainda há um pé atrás se Paul George ficará em OKC por muito tempo, ainda mais depois de ter um interesse público por jogar em Los Angeles, especialmente nos Lakers. Mas por enquanto tudo parece correr bem.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top