NBA

Russell Westbrook mostra gratidão por Durant tê-lo defendido de críticas

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Russell Westbrook nunca teve a chance de se defender da declaração de Mark Cuban, proprietário do Dallas Mavericks, que dizia que o atleta do Oklahoma City Thunder era um “All-Star, mas não uma superestrela”. Kevin Durant, companheiro de Westbrook, e chamou Cuban de uma coisa que muitos torcedores gostariam de falar do dono dos Mavs: “idiota”.

Na quarta-feira (27), depois do treino da equipe de Oklahoma, o armador foi perguntado sobre o que significava seu companheiro de equipe ter saído em sua defesa.

“Foi muito importante (para mim) ”, disse Westbrook. “O meu relacionamento com Kevin é bom. Ele é como um irmão. Nós falamos de coisas diferentes, não só relacionadas ao basquete. Ele sempre vai me defender e eu também vou protegê-lo”.

Depois dos comentários feitos por Cuban, Russel Westbrook marcou 36 pontos, deu nove assistências e pegou 12 rebotes na vitória por 118 a 104 sobre os Mavericks para fechar a série em cinco jogos.

Nessa temporada, o jogador de 27 anos tem 18 triplos-duplos, média de 23,5 pontos, 7,8 rebotes e 10,4 assistências. Na série contra o time texano, ele ficou com média de 26 pontos, 4,6 rebotes e 11,2 assistências.

“Ele é um idiota. Ele é um idiota. Não dê ouvidos a ele. Tudo bem. Isso é o que temos a dizer sobre isso. Ele é um idiota. Próxima pergunta…”.

Os dois jogadores jogam juntos desde 2008. Durant tem defendido o camisa 0 constantemente das críticas da mídia e, no ESPYs de 2014, chamou Westbrook de seu “colega de equipe favorito no mundo”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top