NBA

Russell Westbrook fará sua estreia na temporada neste domingo

O Sacramento Kings não terá a sorte de encarar o Oklahoma City Thunder sem Russell Westbrook. O armador retornará a seu time neste domingo depois de perder os dois jogos de temporada regular por causa de artroscopia no joelho feita no dia 12 de setembro.

O Thunder vai precisar de seu MVP já que perdeu as duas primeiras em 2018/19, algo que não acontecia desde a temporada 2014/15.

Segundo o treinador Billy Donovan, Westbrook não terá restrição de minutos, algo que acontece com jogadores que voltam de lesão.

Dennis Schröder até jogou bem na estreia do time contra o Golden State Warriors, mas foi péssimo na partida contra o Los Angeles Clippers, tendo apenas 8 pontos e acertando míseros 2 de 15 arremessos.

Portanto, é bom que Westbrook volte com tudo mesmo. E o Sacramento Kings, um dos times mais fracos da NBA (e também 0-2) vai provavelmente sofrer com isso.

Atualização

No fim, os Kings até lamentaram a volta de Westbrook, mas mesmo assim venceram a partida. O armador teve 32 pontos, 12 rebotes e 8 assistências, mas não conseguiu evitar a vitória dos californianos por 131 a 120.

“Estava ok, não foi minha melhor noite. Eu tenho sei lá quantos jogos para jogar. Não estou preocupado, foi minha primeira partida. Eu só odeio perder, honestamente, não me importo sobre como joguei”, disse o camisa 0.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top