NBA

Russell Westbrook é o quarto na história a chegar a 100 triplos-duplos

O jogo contra o Atlanta Hawks não era um grande desafio para o Oklahoma City Thunder, mas Russell Westbrook tirou ele para alcançar uma marca incrível. Com um rebote no último quarto, o armador chegou a seu 100º triplo-duplo na carreira, algo que só três jogadores além dele conseguiram.

Dois deles são lendas e membros do Hall da Fama: Oscar Robinson e Magic Johnson. O terceiro estará no Hall da Fama em breve, Jason Kidd.

“Estou feliz em ser parte da mesma turma que eles”, disse Westbrook, que teve 32 pontos, 12 rebotes e 12 assistências na partida.

Mesmo jogando na Philips Arena em Atlanta, Russell Westbrook foi aplaudido e reverenciado por mais esse feito. E isso não passou batido por ele.

“É sempre maluco ir jogar fora e ver não só fãs apoiando mas crianças com minha camisa, porque nunca me imaginei sequer jogando na liga. Então toda vez é incrível para mim e nunca deixo de notar”, declarou o jogador.

Com 100, Westbrook está a apenas sete de chegar em Kidd, conhecido como Mr. Triple-Double em sua longa passagem na liga. Para Robertson (181) e Magic (138) ainda falta bastante, mas estamos falando de um atleta que teve 42 triplos-duplos só em uma temporada.

Comments
To Top