NBA

Russell Westbrook é o primeiro a ter triplo-duplo “perfeito” na história da NBA

Westbrook Thunder

Crédito: Instagram/reprodução

Foram apenas 28 minutos de quadra de Russell Westbrook na vitória do Oklahoma City Thunder contra o Philadelphia 76ers. E o suficiente para ele ter um triplo-duplo e não só isso: ser perfeito nos arremessos. Ele tentou os seis arremessos de quadra e converteu todos e nos seis lances livres que teve, também teve 100%, sendo o primeiro jogador na história a conseguir isso e ainda somar duplo-dígito em três quesitos.

O camisa 0 somou 18 pontos, 11 rebotes e 14 assistências para seu 35º triplo-duplo na temporada 2016/17 e o 72º na carreira.

Como sempre, ele foi estoico perante os microfones para explicar mais um feito. “Só joguei, honestamente. Tentei ir com calma. Vi alguns vídeos e tentei escolher melhor meus lugares (para arremessar). Achei jeitos de envolver meus companheiros de time ao longo do jogo. Estou feliz por ter vencido.”

Obviamente ele ganhou nosso Troféu Brian Scalabrine da noite, o que deve ter deixado ele extremamente orgulhoso.

O armador jogou menos porque a vitória veio de forma bastante fácil – 122 a 97 – e os Sixers mais uma vez provaram ser a presa favorita para o jogador, que conseguiu seu quinto triplo-duplo contra a franquia e para quem Westbrook nunca perdeu.

Com 31,2 pontos, 10,5 rebotes e 10,4 assistências de médias, a impressão deste redator é que este não será o último texto da temporada exaltando uma marca histórica de Russell Westbrook.

Veja lances do camisa 0 na noite histórica

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top