NBA

Russell Westbrook diz que descobriu saída de Durant pela imprensa

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Russell Westbrook e Kevin Durant por oito anos foram companheiros de Oklahoma City Thunder e passaram por poucas e boas juntos, inclusive sendo derrotados em uma final de NBA e por campanhas marcantes para os torcedores da franquia. Como todos já sabem, Durant foi para a Califórnia, Westbrook ficou em OKC. Só que o que não se sabia é que o armador descobriu que seu ala ia embora por terceiros.

“(Descobri) como vocês. No noticiário, nos celulares, redes sociais. Falei com Kevin no começo do processo (da free agency). Mas nada demais. Só uma mensagem dele e foi isso”, disse o camisa 0 na coletiva para anunciar oficialmente o novo contrato dele com o Thunder.

Westbrook evitou falar mal de seu ex-companheiro, dizendo que eles eventualmente falariam um com o outro novamente, e se recusou a dizer se perder o camisa 35  para os Warriors, que eliminou o Thunder nas finais do Oeste em sete jogos, doeu mais.

De forma geral, o sempre elétrico Russell Westbrook foi diplomático.

“Escuta, eu entendo free agency. Eu entendo sobre ter a oportunidade de ir aonde precisamos. Mas uma vez que aconteceu, eu perguntei para Sam (Presti, GM do Thunder) ‘para onde vamos'. Para mim, essa é minha mentalidade: “para onde vamos para fazer nosso time vencer? Isso é tudo que eu me preocupo, achar formas de vir e encontrar um jeito de fazer este time se tornar uma grande organização”, disse o armador.

Depois de semanas de especulação sobre possíveis trocas e uma possível reconstrução em Oklahoma City, Westbrook fechou a porta para isso e já ganhou a idolatria suprema dos torcedores da franquia. E sua campanha para futuro governador de Oklahoma só ganhou força com seu discurso.

“Não tem nenhum lugar que prefira estar do que Oklahoma City. Vocês praticamente me criaram. Estou aqui desde que tinha 18, 19 anos. Vocês só fizeram coisas boas para mim. Nos momentos bons e ruins, vocês me apoiaram e eu agradeço isso. Quando tive a oportunidade de ser leal a vocês, essa foi minha 1ª opção. Lealdade é algo que eu priorizo”.

Ai você decide se isso foi uma indireta para o camisa 35.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top